Turmas

A Educação que oferecemos é completa e pensa em cada
detalhe para que seu filho se desenvolva cada dia mais!

Berçário

(de 6 a 10 anos)

Atividades Extras

A Educação que oferecemos é completa e pensa em cada
detalhe para que seu filho se desenvolva cada dia mais!

Natação

A natação auxilia na melhora da capacidade física e das habilidades dos alunos, contribuindo para a evolução do equilíbrio, da coordenação dos membros superiores e inferiores e da agilidade.

Judô

O judô tem um grande desenvolvimento das habilidades motoras básicas, como: desenvolvimento da força, coordenação, velocidade, flexibilidade e equilíbrio do aluno. Autoconhecimento do próprio corpo e seu poder de autocontrole.

Ballet

O ballet aumenta a flexibilidade, resistência, agilidade e equilíbrio, além de melhorar seus reflexos, pois conseguira participar de todo tipo de atividade física.

Futsal

O futsal trabalha os aspectos físicos quanto sociais, psicológicos motores e cognitivos.

Teatro

O teatro colabora para que o aluno tenha oportunidade de atuar efetivamente no mundo, opinando, criticando e sugerindo e, também permite ajudar o aluno a desenvolver alguns aspectos: criatividade, coordenação, memorização e vocabulário.